in

Mãe desabafa após filha voltar com bolo inteiro porque ninguém quis comer

Metrópoles

Nesta semana, uma história muito triste começou a viralizar através das redes sociais, já que comoveu diversos internautas. Uma criança acabou voltando da escola onde estuda com seu bolo inteiro porque nenhum dos alunos quis nem ao menos provar o doce.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Marcya Souza, mãe da garotinha, que não teve o nome revelado na história, fez um bolo simples para que a filha pudesse levar para a confraternização de final de ano da escola, na qual outros alunos também deveriam levar a iguaria.

Mas infelizmente quem estava na festa sequer pegou um pedaço do bolo da filha de Marcya para provar. O fato deixou a menina muito triste, tendo que ser consolada por sua mãe depois de voltar para casa. A única pessoa que comeu do bolo foi a própria menina, que se sentiu magoada com toda a situação.

Publicidade

Ontem minha filha levou esse bolo p festinha de enceramento de aula p escola Voltou triste pk ninguém quis comer apenas…

Gepostet von Marcya Souza am Freitag, 6. Dezember 2019

A história da garotinha foi trazida a publico por sua mãe, que escreveu uma publicação em seu perfil do Facebook: “Voltou triste pk ninguém quis comer apenas ela comeu uma fatia
. Nas palavras dela só quiseram os outros mais bonito recheado e decorado. Aí á ensinei q na vida é assim as vezes damos o melhor ou o q podemos e vai ter quem n goste
“, relatou Marcya.

Publicidade

Marcya disse ainda que tentou consolar a filha chamando-a para tomar café com ela. A menina, por ainda não entender bem o que havia se passado, logo voltou a sorrir em meio aos mimos da mãe.

Publicidade

A publicação da mulher rapidamente se tornou viral e comoveu internautas. O caso aconteceu na última sexta-feira (06/12) e desde então vem gerando repercussão na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn