in

Jesus gay da Netflix revolta cristãos e protesto histórico é criado: mais de meio milhão de pessoas

Neflix

A Netflix criou um filme especial de Natal em parceria com o Porta dos Fundos. No entanto, o filme traria uma versão de Jesus gay e isso teria causado grande revolta no meio cristão. Um abaixo-assinado online, inclusive, chegou a ser feito. Ele já teria mais de 500 mil assinaturas, como informa o site Gospel Prime. 

Publicidade

Abaixo-Assinado contra Especial de Natal do Porta dos Fundos tem mais de 500 mil assinaturas

O abaixo-Assinado contra o Portal dos Fundos cita que o objetivo do documento é o “impedimento do filme de Natal da Netflix”. Algumas pessoas também dizem estar cancelando as assinaturas do canal por streaming, que até esta quarta-feira, 11 de dezembro, ainda continuava na plataforma televisiva. 

Até a tarde desta quarta, o abaixo-assinado contra o Porta dos Fundos e a Netflix já tinha quase 600 mil assinaturas. Outras pessoas avaliam ainda entrar por meios legais contra a plataforma, já que entenderam que a ofensa religiosa poderia até mesmo caracterizar algum tipo de crime. 

Publicidade

Campanha pede cancelamento da Netflix após Jesus Gay

A maior parte das reclamações é a suposta insinuação de que Jesus teria um relacionamento homossexual. As cenas do programa são polêmicas. Em uma das cenas do filme, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário de 30 anos, quando em certa altura Maria e José lhe revelam que ele é adotado e seu verdadeiro pai é Deus, usando um tom sarcástico. Cristão não gostaram da forma como isso foi mostrado.

Publicidade

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre as críticas ao filme que traz Jesus sendo retratado como homossexual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.