in

Corinthians pode dar chapéu em Palmeiras na contratação de medalhão do futebol francês

Pleno News

O Corinthians não viveu um de seus melhores anos em 2019. No entanto, conseguiu garantir sua vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da próxima temporada, e promete vir com tudo no ano que vem.

Publicidade

Com a demissão do antigo treinador, Carille, o timão contratou Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, fazendo um belo trabalho. Embora o treinador só comece seus trabalhos no ano que vem, ele ja está de olho nas mudanças do plantel para 2020. 

Entre essas mudanças, a dirigência do Corinthians estaria em busca de um jogador para suprir a carência da lateral-esquerda. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, pode ser Jorge, que jogou na temporada de 2019 pelo Santos. 

Publicidade

O Monâco possui os direitos do jogador. A intenção do Corinthians seria tentar trazê-lo emprestado, ou trazer o jogador Sidcley. A ideia que predomina é que seja feito um pedido de empréstimo para o Mônaco e para o Dínamo de Kiev, que possui os direitos de Sidcley. O que se desenrolar primeiro, seria contratado. 

Publicidade

Mônaco estaria pedindo um valor de 10 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 45 milhões para a venda de Jorge. O valor estaria fora da realidade do Corinthians, possuindo apenas condição para empréstimo do jogador. 

Publicidade

Além do interesse do timão, o Palmeiras estaria monitorando a situação, e também teria forte interesse no jogador, que foi revelado pelo Flamengo e atua na França.

Próximo confronto

Com o término do Brasileirão, o próximo compromisso marcado do Corinthians é no dia 15 de janeiro, às 20h, contra o Spartak Moscou pela Florida Cup.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.