in

Marcos morre na novela Bom Sucesso? Mocinho ficará sob mira de arma ao cair em emboscada

GShow/Montagem-Russel

Marcos ficará responsável por sacar os R$ 120 mil exigidos por Elias para salvar a vida da filha de Paloma, só que ele acabará caindo em uma emboscada armada por Tadeu, que apontará uma arma para o filho de Alberto. O sujeito ameaçará matá-lo se ele não entregar a mala com todo o dinheiro.

Publicidade

Elias convocou Tadeu para ajudá-lo neste plano e mandou o comparsa ficar em um estacionamento de olho em Marcos para certificar que ele realmente sacaria o dinheiro.

Só que Tadeu já foi abandonado por Elias durante um assalto e não confia nele, por isso decidirá se vingar do sujeito. O bandido se aproximará do personagem de Rômulo Estrela, que estará acompanhado do advogado Machado e apontará a arma para os dois.

Publicidade

Esse dinheiro é meu. Esse meu parceiro já me traiu antes. Só tô dando o troco. Passa a mala“, dirá Tadeu. Marcos ficará desesperado, pois sabe que se Elias não receber aquele dinheiro, não doará o sangue para salvar a filha.

Publicidade

Machado tentará negociar com o criminoso, mas ele não vai querer saber de conversa e avisa que é para entregarem a mala com o dinheiro rapidamente, para que possa ir embora.O irmão de Nana acabará cedendo e entregará o dinheiro a Tadeu, que correrá para ir embora, mas ao entrar no carro ele perceberá que não está com a chave.

Publicidade

Neste momento, Elias aparecerá e questionará se o comparsa estava pensando em fugir com seu dinheiro.

Marcos e Machado ficarão de longe, vendo os dois criminosos se confrontarem. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 24 na novela Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br