in

Após 28 anos, Sandra Annenberg pode deixar a Globo ao se irritar com atitude da emissora

Reprodução: TV Globo

A jornalista Sandra Anneberg já tem 28 anos de casa na Rede Globo de Televisão, sendo hoje uma âncora da emissora. Sandra ingressou na Globo em 1991, quando tinha apenas 23 anos e era garota do tempo, no telejornal ‘São Paulo Já’.

Publicidade

Hoje, Sandra tem 51 anos e é uma consagrada jornalista. Porém, atitudes da Rede Globo tem deixado a âncora de lado. Vale lembrar que, recentemente, Evaristo Costa, ex-companheiro de Sandra na bancada do Jornal Hoje, deixou a emissora. A jornalista, no entanto, pode seguir os mesmos passos de seu amigo.

Primeiramente, a Rede Globo tirou o programa ‘Como Será?’ do ar. Sandra era a apresentadora da atração e, segundo bastidores do canal, tratava o matutino como sua grande prioridade. Agora, a jornalista terá que se dedicar às reportagens do Globo Repórter, junto a Glória Maria.

Publicidade

Além de perder um programa que estava no ar a 5 anos, Sandra também foi retirada da fila de apresentação do Jornal Nacional. O que também teria causado irritação à jornalista. Com um relacionamento abalado com a Globo, tudo indica que Sandra possa anunciar sua saída da empresa.

Publicidade

Atualmente, Evaristo Costa é um dos contratados do jornalismo da CNN Brasil. A maior especulação é que Sandra estaria conversando para integrar o time de ex-globais na concorrente, que está surgindo agora no Brasil.

Publicidade

A CNN chegou ao país tupiniquim com intuito de revolucionar e captar o maior número de jornalistas (de renome) possíveis para abalar a Rede Globo, que atualmente domina a audiência jornalística no Brasil. Vale ressaltar que, em outros países, a CNN é altamente influente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com