in

Após cirurgia por doença, Karina Bacchi sofre consequências de outro tratamento; fãs oram

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV / Fetrovit

A atriz Karina Bacchi começou a formação de uma família muito tarde, e isso trouxe certas complicações. Casada com Amaury Nunes, desde 2018, a famosa teve o pequeno Enrico Bacchi. Agora, com 43 anos, Karina quer outro filho para fazer companhia ao garoto.

Publicidade

A atriz não esconde o grande desejo e retrata isso em seu reality ‘Família Bacchi’, no YouTube. Porém, em consultas para saber se poderia ser mãe novamente, começou um drama na vida de Karina. A atriz descobriu que tinha uma doença silenciosa, que atingia diretamente suas trompas.

Publicidade

Publicidade

Em luta contra esta doença, Karina teve que retirar as trompas e pensou que não poderia ter mais filhos, pois precisaria delas para gerar uma criança. A médica da famosa mostrou o contrário e afirmou que daria, sim, para gerar mais um filho, mas o procedimento teria que ser feito pelo método da fertilização in vitro.

Publicidade

Em tratamento para ter mais uma criança, Karina tem tomado muitos hormônios e sempre demonstra uma apreensão muito grande, com vontade de engravidar novamente. A atriz relatou que está sofrendo duras consequências dos procedimentos médicos, e isso tem impactado em seu casamento.

Muitas brigas, discussões por ‘besteiras’ marcam o relacionamento de Karina e Amaury, neste momento. A atriz, no entanto, animou os fãs ao publicar um vídeo de um bebê, com a legenda: “Expectativa”. Acontece que a médica de Karina encontrou mais três óvulos que poderiam fertilizar. Ainda não é certo, mas tudo indica que a atriz possa conseguir ser mãe novamente. Os fãs entram em oração para que isso aconteça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com