in

Vídeo: Nana e Marcos ficam chocados ao descobrirem que Alberto não está doente

GShow/Montagem-Russel

A novela Bom Sucesso está entrando em sua reta final e uma das grandes dúvidas do público é quanto ao futuro de Alberto. Será que ele encontrará a cura ou morrerá? E se viver, ficará com Paloma ou Vera?

Publicidade

Um vídeo compartilhado na web afirma que o empresário chegará vivo ao final da novela e muito bem de saúde.

Tudo começaria com Alberto tendo alucinações e atacando os ônibus nas ruas, achando que são monstros. Dr. Mauri dirá à família que o veterano está cada vez pior e que tem pouco tempo de vida.

Publicidade

Nana e Marcos ficarão desesperados e decidirão levar o pai a outro médico para terem uma segunda opinião, sem falar com ninguém sobre isso.

Publicidade

Para surpresa dos dois, os exames indicarão que Alberto tem uma substância estranha no corpo e é isso que tem deixado ele debilitado.

Publicidade

Marcos e a irmã ficarão chocados com a notícia, mas os resultados dos exames deixarão claro que o empresário só precisa se livrar da substância que estará com a saúde em dia.

Nana ficará uma fera e chamará Marcos para processarem o médico que vinha deixando o pai deles naquele estado só para arrancar dinheiro do veterano, veja esta possível versão no vídeo abaixo.

Este final para Bom Sucesso não foi confirmado oficialmente, mas tudo indica que Alberto realmente ficará vivo e se divertindo com os netinhos. Quando ao coração do veterano, ele se conformará que seu sentimento por Paloma é algo parecido com o que um pai sente por uma filha, então ficará feliz por vê-la feliz ao lado de Marcos.

Por enquanto a Globo vem fazendo suspense quanto ao final da novela Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br