in

Após demissão da Globo, Bruno Gagliasso joga tudo no ventilador e fecha com concorrente

Fotomontagem: Bruno Avila / Rede Globo / Instagram: Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso deixou a Globo após 18 anos de muito sucesso na emissora. A decisão por uma demissão foi tomada por ele mesmo, que resolveu apostar em novos projetos. O objetivo inicial do ator era fazer trabalhos independentes na Globo, mas não deve ser isso que acontecerá.

Publicidade

Isso porque Bruno não ficou muito tempo sem um contrato profissional e, provavelmente, não deve fazer trabalhos independentes em sua antiga emissora. O ator assinou com a concorrente Netflix e jogou tudo no ventilador, mostrando sua insatisfação com atuações em novelas.

Ultimamente, Bruno teve muitas decepções com seus últimos papéis na Rede Globo de Televisão, e parece estar cansado de atuar em tramas novelísticas. Em 2015, o ator esteve na novela ‘Babilônia’, e viveu o cafetão Murilo. O personagem era um vilão muito pesado e precisou ter sua trajetória suavizada. A novela foi um fracasso de audiência na faixa das 21h.

Publicidade

Em ‘Sol Nascente’, entre 2016 e 2017, a trama das 18h também foi um fracasso e teve Bruno como um de seus protagonistas. O último papel do ator foi em ‘Sétimo Guardião’, em 2018, mas a novela foi outro fracasso e decepcionou o consagrado Bruno Gagliasso.

Publicidade

Agora, na Netflix, o ator demonstra sua total insatisfação de voltar a trabalhar em novelas e, inclusive, faz brincadeiras a respeito disso. Em um ‘entrevista de emprego’, Bruno pede para participar de ‘La Casa de Papel’ e ‘Elite’.

Publicidade

Ainda não foi confirmada qual será a série que o ator estreará na Netflix, mas as expectativas para o ator brasileiro protagonizar um papel de sucesso, na plataforma digital, é muito grande. A Netflix aposta em atores brasileiros para o crescimento de séries no cenário nacional.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com