in

Joelma passa por dificuldades e acaba vivendo o que nunca imaginou

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: Joelma / Reprodução: TV Globo

Junto ao seu ex-marido Chimbinha, a cantora Joelma encantou o Brasil e fez muito sucesso com a banda Calypso. O casal se separou e ambos resolveram seguir carreiras distintas na música. Boatos de traições marcaram o fim do relacionamento, e Joelma segue fazendo muito sucesso como cantora solo, já Chimbinha se destaca com a Banda X.

Publicidade

Com uma agenda repleta de shows, Joelma acabou decepcionando fãs de São Bento do Una, em Pernambuco. Com o Espaço Garagem lotado, todos esperavam a entrada da cantora, mas ninguém viu Joelma, pois a mesma cancelou o show por conta das dificuldades que a produção não teria conseguido superar.

A organização do evento divulgou uma nota oficial e repudiou a atitude de Joelma, pedindo desculpas à todos fãs, e anunciando o ressarcimento do valor dos ingressos. Em nota, a assessoria do Espaço Garagem comunica que Joelma não quis entrar pelo único acesso que o local tem, o mesmo que o público entra.

Publicidade

A equipe do Espaço relata que todos os artistas que passaram pelo local, entraram por este acesso, sem nenhum problema, já que é a única opção. Joelma se negou e acabou sendo muito criticada por sua atitude. Alguns alegam que a cantora teria dado ‘show de estrelismo’ por não entrar pelo mesmo local dos fãs.

Publicidade

Joelma, no entanto, se pronunciou nas redes sociais, por estar vivendo aquilo que não imaginava, e se defendeu, dizendo que já entrou em shows no meio da multidão, mas que a produção não havia dado condições para a atração acontecer. Demonstrando humildade, a cantora indicou que sua equipe precisaria de mais proteção para efetuar o espetáculo. A cantora finaliza dizendo que sem condições, não tem como haver show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com