in

Vídeo: irmã de Neymar protagoniza cena escandalosa com namorado em público

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: Gabigol

Rafaella, irmã de Neymar Júnior, acabou ficando muito famosa junto com seu irmão. Com o camisa 10 do PSG em um carreira de sucesso no futebol, Rafaella traçou rumos diferentes e apostou em ser uma digital influencer, já colecionando mais de 5,4 milhões de seguidores, em seu Instagram.

Publicidade

Além de ser irmã de um craque, agora Rafaella também namora um. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, do Flamengo, assumiu relacionamento com a gata, depois de muitos anos sendo considerado um affair dela.

Gabigol e Rafaella tem trocado declarações nas redes sociais e o camisa 9 do Flamengo vive a melhor fase de sua carreira, sendo campeão brasileiro e da Libertadores, protagonizando as duas conquistas.

Publicidade

Na premiação do Brasileirão, Gabigol foi tão feliz quanto foi durante o campeonato, pois lá ganhou o prêmio de artilheiro da competição, esteve na seleção da Bola de Prata e também foi eleito o melhor jogador da temporada, assim ganhando a Bola de Ouro.

Publicidade

Sendo o maior premiado da noite, Gabigol, com um troféu na mão, embalou junto com torcedores do Flamengo em uma cantoria. Estes estavam cantando a música ‘Em dezembro de 81’, em plena cerimônia. Gabigol levantou o braço enquanto cantarolava e foi impedido por Rafaella, que protagonizou esta cena escandalosa, que causou revolta no público.

Publicidade

Após esta atitude de Rafaella viralizar, muitos comentários negativos foram destinados à irmã de Neymar Júnior. A torcida flamenguista diz que Gabigol foi impedido de cantar uma música do Flamengo, por sua namorada. O craque não demonstrou estar nervoso com a situação e, inclusive, postou uma foto com a gata.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com