in

Paloma perde a cabeça e ameaça acabar com a vida de Elias na novela Bom Sucesso

Gshow/Montagem-Russel

Elias volta para a novela Bom Sucesso como o grande salvador da filha, pois o sangue dele poderá salvar Gabriela, só que o sujeito exigirá uma fortuna para fazer a doação. Paloma estará desesperada com a filha no hospital correndo risco de morrer e perderá a cabeça quando o ex cobrar R$ 120 mil reais para salvar a jovem.

Publicidade

A costureira sempre foi uma mãe dedicada, fez de tudo para dar o melhor para os filhos. É uma mulher honesta, batalhadora, que não tem preguiça e está sempre correndo atrás para resolver os problemas, tendo passado por cima de muita coisa, mas não conseguirá se controlar com a atitude de Elias.

“Olha aqui, seu filho da mãe. Agora que você voltou pro mundo dos vivos eu posso fazer a sua vida virar um inferno, se você quiser. Vou fazer pior. Se você não ajudar minha filha, eu não tenho mais nada a perder! Eu vou atrás de você onde você tiver! Eu chamo a polícia e te coloco na cadeia, tá duvidando?”, ameaçará a mocinha.

Publicidade

O crápula ficará ofendido com a ameaça da costureira e dirá que ela perdeu a noção do perigo para falar com ele desse jeito e que pode até sumir de uma hora para outra, assim nunca mais irá encontrá-lo e a filha acabará morrendo.

Publicidade

Elias alegará que não quer arrumar problema com a ex, apenas receber o dinheiro que Alberto prometeu dar a ele, para que possa fazer a doação de sangue e então ir embora.

Publicidade

Há rumores de que Elias receberá o dinheiro, mas não se dará bem na reta final da novela Bom Sucesso, só que por enquanto não vazou o que acontecerá com o ex de Paloma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br