in

Magoado com a Globo, Carlos Alberto de Nóbrega envolve Gugu na crítica à emissora

Divulgação Gugu Liberato / Instagram Carlos Alberto

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega voltou a comentar sobre a morte de Gugu Liberato. Em conversa com Yahoo, o apresentador de A Praça É Nossa, no SBT, detonou a emissora carioca.

Publicidade

Carlos Alberto concedeu entrevista na festa de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, que completou um ano recentemente.

Carlos Alberto comentou sobre a cobertura que a Globo fez da morte de Gugu. O apresentador de 60 anos morreu após acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Publicidade

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele ficou internado por dois dias e teve a morte cerebral confirmada no dia 22 de novembro.

Publicidade

Carlos Alberto afirmou que foi a primeira vez que a Globo fez uma grande cobertura de morte, mas criticou a emissora, deixando transparecer uma certa mágoa.

Publicidade

“Quando o Golias morreu, por exemplo, a Globo deu o falecimento mostrando o que o Golias fazia na Globo. A Consuelo Leandro morreu fazendo a Praça e a Globo só a mostrou fazendo novela da casa”, criticou o apresentador, recordando a morte de dois humoristas que passaram pela Praça.

“A questão é que a Globo acha que só ela existe. Agora está caindo a ficha porque acabou o dinheiro fácil, a facilidade. A Globo está chegando no mundo que nós sempre vivemos”, afirmou de forma contundente.

A cobertura que a Globo fez do velório e enterro de Gugu chamou a atenção dos internautas. A emissora colocou repórter na Assembleia Legislativa de São Paulo para entrar ao vivo durante o Se Joga, programa da tarde do canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!