in

Com câncer, Mamma diz se seu estado é terminal, e fãs entram em oração

Instagram: Mamma Bruschetta

A apresentadora Mamma Bruschetta, recentemente, foi diagnosticada com câncer no esôfago. O diagnóstico foi dado após ela fazer exames que antecederam uma desejada cirurgia bariátrica. Aos 70 anos, o desejo de emagrecer teve que ser tomado com muita cautela.

Publicidade

A cirurgia para emagrecer foi adiada por conta da descoberta de um tumor maligno. Mamma havia falado que este tinha sido descoberto de forma precoce e que, por isso, não iria matar ela. Com complicações, a apresentadora teve que retirar o estômago e posteriormente tirou o tumor de seu esôfago.

Após esta cirurgia delicada, fãs da apresentadora se espantaram com boatos sobre sua morte. Mamma, contudo, esclareceu que não morreu e que as Fake News não venceram. Ao falar um pouco mais sobre os boatos, a apresentadora também esclareceu os comentários de que ela estaria em estado terminal.

Publicidade

Não estou em estado terminal“, revelou a contratada do SBT. Mas as declarações de Mamma deixou os fãs em oração por sua melhora em 100%. Isso porque a famosa terá que passar por procedimentos médicos, para evitar que o câncer se espalhe pelo seu corpo.

Publicidade

Mamma anunciou que, em breve, começará sessões de quimioterapia e radioterapia. Em preparação para começar os tratamentos, a apresentadora já deixou a UTI e agora está em um quarto. Mamma tem agradecido o apoio dos fãs nas redes sociais, que se preocupam com seu estado. Vale ressaltar que Mamma, na verdade, é um personagem do ator Luiz Henrique, que desde então assumiu esta personalidade para sua vida e tem feito muito sucesso com este perfil da fofoqueira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com