in

Zezé di Camargo, aos 57 anos, enfrenta doença e interrupção na carreira é divulgada

Reprodução Globo

Zezé di Camargo é um dos cantores mais famosos do Brasil. Ao lado irmão, Luciano, ele forma uma das duplas mais queridas e conhecidas do país. Desde 1991, quando iniciaram a carreira, os dois fazem sucesso.

Publicidade

Os dias da dupla, porém, podem estar contados. Atualmente, Zezé di Camargo e Luciano estão em turnê com os Amigos Chitãozinho e Xororó e Leonardo.

No próximo dia 18 de dezembro, a Globo levará ao ar um especial dos Amigos. O conjunto sertanejo surgiu nos anos 1990, quando Leandro ainda estava vivo. Neste ano, após um hiato de muitos anos, eles voltaram aos palcos.

Publicidade

Os Amigos podem ganhar um especial na Globo nos mesmos moldes que acontece com Roberto Carlos.

Publicidade

Apesar do sucesso momentâneo, o 2020 de Zezé e Luciano ainda é uma incógnita. A informação que circula é que Zezé, aos 57 anos, estaria um problema de saúde que pode afastá-lo dos palcos no ano que vem.

Publicidade

De acordo com as informações do site Movimento Country, bastante conceituado na cobertura do mundo da música sertanejo, Zezé estaria com o mesmo problema que o afastou dos palcos em 2018.

À época, o artista teve um cisto na garganta. O cisto rompeu, o líquido dissolveu e Zezé teve que passar por um procedimento cirúrgico. As informações atuais é de que Zezé estaria diminuindo o ritmo nos últimos meses e pode parar totalmente em 2020 para cuidar da saúde.

Até o momento, da parte do músico, não há nenhuma informação oficial sobre seu estado de saúde e a suposta pausa na carreira no ano que vem. A partir de janeiro, as informações ficarão mais claras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!