in

Silvio Santos causa ao reparar grande detalhe no vestido de Lívia Andrade

SBT

Neste domingo, 8 de dezembro, Silvio Santos voltou a render notícias com sua atuação no Programa que comanda no SBT. Em um dos quadros mais famosos, o ‘Jogo dos Pontinhos’, o dono do SBT interage com vários nomes do canal, como a apresentadora Lívia Andrade. Os comentários de Silvio com Lívia sempre dividem opiniões. Dessa vez, foi o vestido da contratada e um enorme detalhe que acabaram gerando grande repercussão. 

Publicidade

Usando um vestido roxo, Lívia Andrade exibia um grande decote. No entanto, o que o empresário e apresentador mais querido do país notou foi que a colega de Chris Flores estava usando um esparadrapo na peça. Silvio, como não gosta de ficar na dúvida com nada, questionou o porquê dos esparadrapos e disse que estava dando para ver. 

Lívia então explicou que era para evitar que, durante a gravação, seu peito pudesse ficar mais exposto do que deveria. Silvio então disse que ela deveria optar por uma peça que conseguisse realmente vestir, não ficando com aquele tipo de incômodo no vestido. 

Publicidade

“Eu quis usar o vestido, mas vi que ficou muito decotado e folgado, aí resolvi colar com o esparadrapo e eu não contava com seu olho comprido”. respondeu Lívia Andrade ao apresentador do SBT, que no final desse ano acabou cancelando várias gravações após a morte do apresentador Gugu Liberato. 

Publicidade

Também no programa deste domingo, Silvio foi acusado por internautas de ter cometido racismo com uma candidata, em um quadro de calouros. Tudo porque o público escolheu a candidata de pele negra como a que cantava melhor, mas o apresentador preferiu uma outra menina, de pele branca, para dar a premiação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.