in

Lurdes morre em Amor de Mãe? Ela será sequestrada e perderá até a casa por causa de Sandro

GShow/Montagem-Russel

Desde que começou a se dedicar ao suposto filho, na novela Bom Sucesso, que Lurdes viu sua vida mudar completamente e nos próximos capítulos ela chegará a viver momentos de horror por causa de Sandro.

Publicidade

A babá fará de tudo para o ex-presidiário mudar de vida, mas ele terá que cumprir as ordens de Marconi, o chefe da quadrilha que cobrará do rapaz a dívida por tê-lo protegido na prisão. Lurdes chegará a vender sua casa para ajudar o filho, mas acabará sendo sequestrada.

Ryan, Magno e Camilo já estarão desconfiados de que Sandro se envolveu em encrenca e ainda levou a mãe junto. Érica a esta altura já terá sido expulsa de casa por dizer que a babá deveria fazer um exame de DNA para confirmar se o rapaz realmente é Domênico.

Publicidade

Lurdes será sequestrada logo após vender a casa e Sandro chegará a implorar para que Marconi salve a vida dela. O ator Humberto Carrão disse ao portal Notícias da TV que a chegada da nova mãe mexe com seu personagem, porque ele passa a contar com um amor bem mais intenso.

Publicidade

Segundo o ator, Sandro passará por uma transformação em Amor de Mãe, mas não sabe quanto tempo o rapaz precisará para entender que pode contar com esta mulher que está disposta a tudo por ele e neste processo acabaria tendo algumas recaídas.

Publicidade

O público ficará tenso com as cenas de Lurdes sendo sequestrada e poderá até mesmo pensar que será o fim da babá, mas Marconi aceitará ajudar Sandro e conseguirá resgatá-la. Sandro ficará pensativo depois de tudo isso e dirá à suposta mãe que dará um jeito de comprar a casa dela de volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br