in

Isis Valverde diz palavrão na novela Amor de Mãe e deixa o público em choque

GShow

Quem assistiu a novela Amor de Mãe nesta segunda-feira (09), se surpreendeu com a personagem de Isis Valverde na cadeia, falando um palavrão, os telespectadores logo usaram as redes sociais para comentarem a respeito.

Publicidade

Muitos deixaram mensagens dizendo que levaram um susto com o palavrão dito por Betina. A jovem foi à delegacia, juntamente com Magno e ficou cara a cara com o suposto assassino de seu irmão.

Descontrolada, a garota olhou para o suspeito e começou a pedir para ele contar como matou Genilson. O sujeito olhou para ela, mas não disse absolutamente nada, o que acabou deixando-a ainda mais revoltada.

Publicidade

Magno, acreditando que é o verdadeiro assassino da irmã de Betina, tentou acalmá-la, mas foi em vão. Betina foi insistindo para o homem dizer como matou seu irmão e vendo que ele não iria falar nada, começou a xingá-la.

Publicidade

Você não tem mãe, não? Seu des*******! Filho *****!”, gritou a jovem e o palavrão dito por ela logo ganhou destaque nas redes sociais.

Publicidade

Quem diria, hein? Isis Valverde gritando palavrão na novela das 21 horas! Por essa ninguém imaginava“, comentou um internauta na Twitter.

Quem não deu a menor importância ao palavrão dito por Betina, foi Magno porque seu único objetivo é descobrir quem realmente matou o sujeito e o que teria acontecido naquela noite em que ele foi ajudar uma mulher e acabou se vendo envolvido em uma grande confusão.

Magno achou que matou Genilson, mas agora acredita que tem uma grande chance de ser inocente, mas isto o público só descobrirá nos próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br