in

Após sangramento, Vitória se desespera diante de mais um pesadelo na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

No capítulo desta segunda-feira (09), Vitória ficou desesperada ao ver que o filho não estava no quarto, ela chamou Lurdes e as duas saíram pelas ruas procurando o garoto. 

Publicidade

Em seguida, a advogada quase foi atropelada por uma moto, mas ela chegou a cair e colocou sua gravidez em risco. Ao constatar um sangramento, a personagem de Taís Araújo ficará desesperada e o médico recomendará que ela trabalhe menos.

Só que a advogada não consegue ficar parada, inclusive irá ao evento que premiará Álvaro e homenageará Raul. Quando todos estiverem se divertindo, Davi aparecerá de surpresa e começará um protesto contra a empresa.

Publicidade

O ambientalista desligará a energia elétrica e avisará a todos: “Somos o projeto Planeta Vivo e temos provas de que a PWA é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara“.

Publicidade

Os seguranças conseguirão cercar o ativista e começarão agredi-lo. Vitória ficará em choque ao descobrir que o pai do filho que espera é o ativista que luta contra a empresa para a qual ela presta serviço e por causa disso o romance deles vai degringolar.

Publicidade

Davi começará a questionar a namorada cada vez mais e eles sempre discutirão. O ator Vladimir Britcha já revelou ao portal Notícias da TV que será a partir daí que terá início o triângulo amoroso envolvendo seu personagem, Vitória e Amanda.

Outro detalhe que chamará a atenção do público durante o evento que anunciará Raul como novo sócio de Álvaro, é que o ricaço teve um caso com Vitória no passado. Érica logo perceberá isso e ficará de olho para ver se o namorado ainda sente algo pela ex.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br