in

Marina Ruy Barbosa entra em Bom Sucesso e personagem revela segredo de Totalmente Demais

GShow

Nesta segunda-feira (09), Maria Ruy Barbosa entrou na novela Bom Sucesso e logo seu nome entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Será uma participação rápida da ruiva na trama das 19 horas, mesmo assim o público está empolgado.

Publicidade

A atriz reviverá sua personagem Eliza, em Totalmente Demais e na novela Bom Sucesso ela aparecerá para participar do desfile promovido por Paloma e Nana. Apesar de ficar pouco tempo na trama, a personagem revelará alguns segredos, matando a curiosidade dos fãs.

Eliza era uma personagem pobre, que conseguiu entrar para um concurso de modelos e venceu a disputa. Agora ela surpreendeu Paloma ao aparecer no desfile que ela está promovendo e acabará sendo abordada pelos jornalistas que estarão fazendo a cobertura do evento.

Publicidade

Quando for questionada sobre sua carreira, dará a entender que tem trabalho muito, mas fora do Brasil: “Gostei demais do trabalho da Paloma. É sempre bom trabalhar aqui no Brasil. Principalmente com novos estilistas“.

Publicidade

Logo em seguida uma jornalista perguntará a respeito da vida amorosa, lembrando que em Totalmente Demais, a ruiva ficou dividida entre Jonatas e Arthur. Eliza então revelará com quem ela está atualmente.

Publicidade

Eu e Jonatas continuamos apaixonados, mesmo depois de três anos de casamento. Um beijo pra você, meu sapo lindo“, dirá a modelo, mostrando a linda aliança em seu dedo.

Antes de deixar a novela Bom Sucesso, Eliza estimulará Gabriela a desfilar. A garota acabará aceitando, sem imaginar que durante o desfile irá salvar a vida de Alberto, mas colocará a sua em risco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br