in

Mulher fica grávida de um de seus quatro namorados e eles tomam medida excepcional

r7

Um caso inusitado aconteceu com uma mulher que está namorando atualmente quatro rapazes. Tory Ojeda, de 20 anos de idade se descobriu grávida enquanto está tendo um relacionamento simultâneo com Marc, 18 anos, Travis, 23 anos, Ethan, 22 anos e Chris, 22 anos.

Publicidade

Tory começou a namorar com Marc, depois ela conhecer Travis e eles passaram a ter um relacionamento triplo. Tempos depois ela conheceu Chris e o amigo dele, Ethan, e a partir daí eles começaram a ter um relacionamento poliamoroso. A cada noite ela dorme com um de seus namorados.

Mesmo que ela durma com um namorado a cada noite, Tory sabe que o pai biológico da criança é Chris, uma vez que ela e ele passaram muito tempo juntos durante uma viagem somente deles dois. Os outros rapazes também se consideram pais do menino e tomam uma medida inusitada e curiosa.

Publicidade

Nós vamos criar o bebê juntos, então todos eles serão papais. E nós estamos muito animados para criar este bebê juntos”, disse a jovem durante uma entrevista concedida para o jornal Metro, da Inglaterra. Além disso, ela brinca com a situação, que haverá uma rotina eterna na vida deles: “vá perguntar para o seu pai”.

Publicidade

A relação deles pode mudar em breve, pois ela quer que os rapazes encontrem mais namoradas, para ela é muito difícil se organizar e se dividir com cada um deles e que ela amaria não ser mais a única mulher dessa curiosa relação.

Publicidade

Quem também concedeu uma entrevista para o jornal britânico foi Chris, que falou sobre a relação deles que como seus pais estão lidando com isso: “a gestação ajudou no processo de aceitação deles. Mas ainda está muito no começo, meu pai e minha mãe estão bem hesitantes. O que mais incomoda eles, obviamente, é o fato da Tory ter outros parceiros além de mim“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .