in

Mulheres revelam momentos de pânico: ‘fiquei assustada’

Foto: Reprodução/Twitter Montemayor

A maioria das pessoas adora animais e odeia insetos. É comum querer exterminá-los de dentro de casa, mas nada causa mais horror do que as baratas. Há pessoas corajosas que as enfrentam, mas grande parte dos indivíduos teme a famosa barata voadora.

Publicidade

No Twitter, uma internauta resolveu perguntar aos seus seguidores quais foram as suas piores experiências com baratas e muitos divulgaram histórias e momentos de pânico ao se deparar com esses insetos repugnantes.

Ela iniciou o assunto contando sua experiência dizendo que provou um sapato e chegou a andar um trecho com ele, mas sentiu algo estranho dentro do calçado. Quando resolveu tirar para checar, uma barata voadora saiu de dentro dele. 

Publicidade

Imagem: @JennieGonzalez_ / Twitter  

Publicidade

Uma internauta, relatou que morou com sua família em um apartamento em que cada morador matava cerca de 20 baratas por dia. Ela ainda revelou que todos dormiam de luz acesa com medo de pensar o que elas pudessem fazer no escuro sem ninguém ter algum controle sobre elas.

Publicidade

Imagem: @Paulina_MG8 / Twitter  

Outra seguidora contou que encontrou uma barata no café, mas quando notou a presença dela já havia bebido quase tudo. Porém, como estava dando aula, preferiu disfarçar o horror e o espanto para ninguém saber o que tinha acontecido. 

Imagem: @JuliaGS13 / Twitter  

Uma outra mulher contou que estava no carro esperando para entrar na escola, mas não sabia que tinha uma barata em sua mochila. De repente, ela escapou e começou a voar dentro do carro fechado. Imaginas-se que todos ficaram em pânico.

Imagem: @flaweeeers / Twitter  

Uma outra pessoa chegou a contar uma história um pouco engraçada, dizendo que ao avistar a barata ambas se assustaram e correram de medo uma da outra.

Imagem: @montemayor / Twitter  

Essas e outras histórias mostram que a boa convivência entre os humanos e as baratas voadoras está longe de ser harmoniosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.