in

Farsa? Cantora que denunciou racismo de Silvio Santos recebeu dinheiro e tudo vem à tona

Natelinha

Neste final de semana, o apresentador Silvio Santos protagonizou mais uma polêmica em seu programa. Ele recebeu um grupo de cantoras, incluindo, Jenyfer, que é negra. Todas se apresentaram e cabia ao público, por palmas, escolher quem acreditava que era a melhor do grupo. Jenyfer foi a escolhida pela plateia do programa, mas Silvio Santos não acatou essa escolha e preferiu dar o prêmio no ar para outra candidata, branca. 

Publicidade

Jenyfer não havia dito em sua rede social nada até a exibição do programa. Ela só se posicionou, após milhares de pessoas acusarem o apresentador de racismo. A própria cantora, por meio da internet, disse que se sentiu constrangida, mas que não processaria o apresentador porque nada mudaria na vida do SBT, que não ficaria mais pobre caso perdesse a ação judicial. 

No entanto, segundo o site Natelinha, apesar do comentário de Silvio Santos, a cantora recebeu o cachê como vencedora do SBT nos bastidores da atração. Ou seja, tudo parece ter sido apenas mais uma brincadeira do comunicador.

Publicidade

A participante que ganhou a atração no ar, Juliana Fernandes, disse que o público não entendeu a brincadeira de Silvio, já que ele fez dois quadros dentro de um.

Publicidade

“O Silvio Santos, ele resolveu quebrar as regras do próprio programa, do próprio quadro e colocou uma música lá que não estava combinado, que foi ‘Caneta Azul’. Ele me premiou, por na opinião dele, ter cantado melhor essa música que estava fora do combinado”, explicou ela, que agradou o comunicador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.