in

Mion recebe presente comprado por Gugu e reação é de partir o coração

Fotomontagem: Record/Fernando

Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, o programa de Sônia Abrão, o A Tarde é Sua, trouxe detalhes sobre a gravação do programa ‘Família Record’, que é o amigo secreto entre os contratados da emissora. A gravação teria ocorrido durante a tarde e foi revelado quem o apresentador Gugu Liberato teria tirado no amigo secreto. 

Publicidade

O sorteado foi o apresentador Marcos Mion, que durante o velório do comunicador já havia chorado muito. Na gravação, a emoção foi tão grande que Marcos não conseguiu continuar a falar, precisando parar a gravação. César Filho então deu continuidade ao amigo secreto revelando detalhes de como era sua relação com Gugu Liberato. 

Marcos Mion chora ao receber presente póstumo de Gugu

“Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]… é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu”, começou Marcos Mion a falar sobre o assunto, como repercutiu o portal de notícias UOL. 

Publicidade

“Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”, continuou o apresentador bastante emocionado com tudo o que ocorria. 

Publicidade

Já de acordo com outros sites, outro momento emocionante da gravação ocorreu quando Ticiane Pinheiro revelou que ela é quem tirou o apresentador da Record TV. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.