in

Com chegada de Tiago Nunes, Jadson coloca ponto final e define seu futuro

Jason Silva / AGIF

Um dos principais nomes do Corinthians nos últimos anos, o meio-campista Jadson foi pouco utilizado nesta temporada. Mas isso não condiz o que o jogador já conquistou pelo clube, se tornando ídolo da torcida, principalmente pelos títulos conquistados.

Publicidade

O jogador foi formado nas categorias de base do Athletico-PR e chegou ao Corinthians em 2014. No ano seguinte ele se tornou um dos principais nomes do elenco e conquistou o Brasileirão. Em 2017 o feito se repetiu e desta vez, o meia foi campeão do Paulistão.

Após alguns anos de glórias, o experiente jogador passa por um momento conturbado no Timão. No entanto, Jadson colocou um ponto final na atual temporada e disse que quer continuar defendendo o alvinegro de Itaquera em 2020, mas ainda espera pela aprovação de Tiago Nunes.

Publicidade

Quero ficar, meu pensamento é ficar em 2020 aqui, ter mais oportunidades, tentar ajudar a equipe como eu sempre fiz nesse tempo todo. Vamos ver o que vai acontecer em 2020“, disse o meio-campista, quando estava saindo da Arena Corinthians.

Publicidade

Jadson tem contrato com o Corinthians até o final da próxima temporada, mas seu mau desempenho neste ano deixa a situação do atleta incerta no clube. Além disso, o técnico Tiago Nunes costuma contar com atletas mais novos em seu elenco, para ganhar mais mobilidade.

Publicidade

Hoje com 36 anos, Jadson já não tem mais a mesma flexibilidade de temporadas anteriores, mas garante um 2020 melhor. Porém, o meia ainda terá que passar pela aprovação do treinador e o próprio atleta sabe dessa situação.

O próprio jogador já definiu seu futuro e quer continuar defendendo o Corinthians no próximo ano. Ele revelou que acredita no potencial de Tiago Nunes sob o comando técnico do alvinegro paulista, que fez um 2019 abaixo do esperado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.