in

Vídeo: Alberto comete crime, acaba com a vida de Elias e correrá o risco de ser preso

Gshow/Montagem-Russel

Disposto a ficar com parte da herança de Alberto, Diogo tentará matá-lo durante o desfile produzido por Paloma e Nana, só que Gabriela verá o momento em que um dos holofotes está para se soltar e empurrará a cadeira de rodas do empresário.

Publicidade

Alberto será salvo, mas a garota será atingida e acabará no hospital, entre a vida e a morte. O médico informará Paloma que a paciente precisa de uma transfusão e que tem um sangue raro, será assim que Elias entrará em cena, para surpresa de todos, já que vinha sendo dado como morto.

Só que o sujeito deixará claro que é um crápula e fará uma série de exigências para doar sangue à filha, inclusive pedirá o valor de R$ 120 mil. Desesperada, Paloma recorrerá ao patrão e o empresário não medirá esforços para ajudá-la, lembrando que se não fosse Gabriela ele teria morrido.

Publicidade

O advogado lembrará Alberto que dar o dinheiro ao chantagista seria um crime e ele pode até ser preso, mas o pai de Marcos correrá este risco e dirá a Paloma que ela pode ficar tranquila, pois arrumará o dinheiro exigido por Elias.

Publicidade

Só que segundo rumores, eles armarão um plano e colocarão um localizador na maleta com o dinheiro, assim a polícia seria acionada e iria atrás do chantagista, promovendo uma perseguição perigosa. Elias perderia o controle do carro e acabaria se acidentando, morrendo logo em seguida.

Publicidade

Esta versão para o fim de Elias em Bom Sucesso não foi confirmada oficialmente, mas é certo que Alberto não medirá esforços para salvar a vida da jovem que se arriscou para impedir que ele morresse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br