in

Marrone foi traído pela esposa e conta como descobriu: ‘Meu irmão’

Fotomontagem: Bruno Avila / Sertanejo Oficial / clicrbs

Bruno e Marrone formam uma das duplas de maiores sucessos dos últimos anos. Os sertanejos fizeram uma grande história na música e hoje vivem financeiramente bem. Em suas vidas amorosas, destinos diferentes foram traçados e o de Marrone acabou sendo super conturbado.

Publicidade

Bruno tem um relacionamento estável e dois filhos. Casado há 23 anos com Marianne Rabelo, o casal deu fruto aos gêmeos Enzo e Duda Rabelo, que traçam caminhos na vida artística, desde cedo. Marrone, por outro lado, teve apenas uma filha, a pequena Mel.

A segunda voz da dupla sertaneja acabou tendo grandes escândalos em seu casamento. Em 2012, a moça viu flagrantes de Marrone em um bar, beijando uma jovem. A esposa do sertanejo perdoou a situação e manteve o relacionamento com ele.

Publicidade

Dois anos depois, em 2014, Marrone foi quem descobriu uma traição e resolveu encerrar o relacionamento com a sua esposa. Separados, na época a assessoria do cantor divulgou uma nota em que havia afirmado que o término teria sido amigável e a moça teria continuado na residência onde eles moravam, até que um apartamento fosse comprado para ela.

Publicidade

Em entrevista ao Geraldo Luís, depois de muito tempo do término, Marrone confirmou que realmente foi traído e contou detalhes de como descobriu: “Meu irmão“, disse o sertanejo, que revelou que seu irmão foi quem abriu seus olhos para a situação. Ele conta que confiou e logo terminou o relacionamento.

Publicidade

Marrone aproveitou para elogiar seu irmão, que segundo ele gosta das coisas corretas e por isso teria contado sobre o que sua cunhada estava fazendo. O segunda voz diz que, hoje em dia, as mulheres traem mais que os homens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com