in

Postagem de Marília Mendonça causa alvoroço nas redes sociais: ‘nasceu’

Divulgação/Contigo

A cantora Marília Mendonça é um grande sucesso da música sertaneja feminina na atualidade. A loira arrasta uma multidão de fãs em seus shows pelo Brasil inteiro. A famosa surpreendeu o público ao revelar que estava grávida do seu primeiro filho. A criança é fruto do seu relacionamento com o namorado também cantor Murilo Huff.

Publicidade

Recentemente, ela compartilhou em seu perfil na rede social a imagem de duas escovas de dente juntas. Foi quando contou aos fãs que ela e o amado haviam decidido morar juntos. O casal espera com grande ansiedade a chegada do primeiro filho e os preparativos estão a todo vapor.

O primeiro herdeiro da rainha da sofrência é um menino e o nome já foi escolhido pelos futuros papais. Inclusive, eles já anunciaram o nome da criança durante o chá revelação do pequeno que vai ter um nome simples, porém marcante. Murilo e Marília vão chamar o filho de Leo.

Publicidade

Alguns dias atrás, a futura mamãe famosa dividiu com os seguidores que as obras do quartinho do bebê estavam quase prontas. Ela chegou a mostrar um lindo leãozinho de pelúcia que vai servir para o filhote brincar no futuro.

Publicidade

Marília causa alvoroço com anúncio

Os fãs da cantora ficaram enlouquecidos com a postagem feita por Marília Mendonça em sue perfil no Twitter. Na noite deste último sábado, 7 de dezembro, a loira escreveu em seu perfil a palavra “Nasceu”. Isso foi o suficiente para gerar o maior rebuliço nas redes sociais.

Publicidade

Contudo, a futura mamãe fez uma trolagem com os seguidores e não demorou para completar a frase dizendo: “Mais uma espinha na minha cara”, explicou a famosa. Os fãs logo se manifestaram sobre o assunto. . “Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação”, afirmou uma fã. Já outra ficou um pouco revoltada e questionou: “O que nós somos pra vc? algum tipo de piada?”.

No começo os seguidores acharam que o pequeno Leo havia nascido, porém foi apenas uma pegadinha da rainha da sofrência que acabou fazendo uma arte nas redes sociais. Na verdade a previsão que o pequeno Leo chegue somente no mês de janeiro do próximo ano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.