in

Após Thiaguinho chorar, Fernanda Souza surge rindo à toa em casamento

Fotomontagem: Bruno Avila / Dário Prime / TV Online / Instagram Fernanda Souza

Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram após muitas especulações sobre uma eventual traição do pagodeiro. O motivo revelado pelo casal, no entanto, foi de um término amigável, onde ambos tinham se tornado amigos e não mais amantes.

Publicidade

Desde então, Thiaguinho vem curtindo todas as fotos da atriz, o que não se repete ao contrário. Fãs especularam uma possível reconciliação, mas nada foi confirmado pelo casal, que não comenta sobre o assunto desde o anúncio oficial da separação.

Recentemente, em um show, Thiaguinho pegou todos de surpresa ao chorar muito enquanto cantava a música ‘Ainda Bem’, que fez para Fernanda Souza e tinha cantado em seu casamento com a atriz. Fernanda, por outro lado, não demonstra emoções negativas e mostra estar rindo à toa.

Publicidade

Em um novo casamento de seus amigos Alê e Rodrigo, Fernanda apareceu em uma foto que chamou muita atenção dos fãs. Sorrindo e olhando para cima, ela veste um look que foi muito elogiado nos comentários. Na legenda, a atriz agradece e marca o famoso estilista Dudu Farias.

Publicidade

Publicidade

Fernanda conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Na publicação em que aparece no casamento, as curtidas já passam das 700 mil e os comentários dos fãs e amigos a elogiando são diversos.

View this post on Instagram

Familialee! ? #CasamentoAleERodrigo ? @iude

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Em sua rede social, não foi somente esta foto que Fernanda publicou no casamento, mas sim várias, e também aproveitou para parabenizar o casal. Além dela, outras personalidades estiveram na cerimônia. Como mostra um breve vídeo, Paolla Oliveira e Cláudia Raia também estavam com looks esplendorosos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com