in

Luto: após ascensão meteórica, cantor famoso morre e fãs lamentam: ‘Cedo demais’

Site Beitel Shamah

A morte de uma pessoa famosa sempre causa grande comoção em todo o país. Um grande nome da música morreu aos 21 anos. A notícia foi divulgada neste domingo e pegou muita gente de surpresa.

Publicidade

O rapper Juice Wrld, de apenas 21 anos, morreu após passar mal no Aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos. Ele teve uma convulsão. De acordo com a polícia, Juice estava consciente e foi encaminhado ao hospital mais próximo.

O estado de saúde do rapper era grave. Assim que chegou ao hospital foi declarado como morto. Apesar da convulsão, a causa oficial da morte ainda não foi revelada.

Publicidade

A morte de Juice Wrld está causando comoção nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas se manifestaram sobre a morte do rapper.

Publicidade

Juice teve uma ascensão meteórica. O primeiro sucesso do cantor foi Lucid Dreams, no meio do ano passado.

Publicidade

A música passou algumas semanas na segunda colocação do ranking das músicas mais ouvidas. A partir daí, Juice Wrld caiu no gosto do público e conseguiu muitos fãs.

O rapper também ficou conhecido pelas boas parceiras que fez em sua curta carreira. All Girls Are The Same, por exemplo, foi feita em parceira com Lil Yatchy e também alcançou muito sucesso em todo o mundo.

No álbum Astroworld, Juice fez parceira de sucesso com Travis Scott, ex-namorado de Kylie Jenner. O rapper tinha uma carreira toda pela frente, interrompida de forma trágica com a sua morte aos 21 anos.

Ainda não foram revelados detalhes sobre local e horário do velório e enterro do músico. Os fãs querem se despedir desse jovem talento norte-americano.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!