in

Luto: após Gugu, morre outro apresentador e de forma trágica

Metrópoles

Recentemente, o Brasil chorou pela morte de um grande apresentador. Faleceu em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador Gugu Liberato. Ele tinha apenas 60 anos e deixou três filhos, além de uma esposa. Neste final de semana, no entanto, novamente, outra triste notícia teve grande repercussão e envolve a morte de outro apresentador. Morreu o apresentador de rádio Edjer James Dias Mendes, de 48 anos.

Publicidade

Ele foi enterrado neste domingo, 8 de dezembro, em um famoso cemitério de Goiânia, em Goiás. Além dele, uma assessora, Isadora da Silva Xavier, de 22 anos, também faleceu. Os dois foram vítimas de um grande e trágico acidente. O carro onde os dois estavam acabou saindo do controle em uma estrada da região, capotou e ainda teria batido em uma árvore, como mostram informações publicadas pela reportagem do site Metrópoles. 

Outras duas pessoas também estavam no veículo. Uma delas já foi liberada do hospital e a outra respira sem a ajuda de aparelhos. Veja abaixo um foto desse grande apresentador, que acabou falecendo em um trágico acidente na estrada. 

Publicidade

A Defensoria pública do estado de Goiás, onde a assessora Isadora trabalhava, publicou uma nota de pesar sobre o falecimento da jovem profissional.

Publicidade

“É com muitas lágrimas nos olhos e imenso pesar que a equipe da Defensoria Pública do Estado de Goiás informa o falecimento, nesse sábado, dos servidores Edjer James Dias Mendes, 48 anos, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social/DPE-GO, e Isadora da Silva Xavier, 22, assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia”, diz a nota, que teve grande repercussão.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.