in

Paloma joga praga e ex é assassinado em Bom Sucesso; saiba quem matará Elias

GShow/Montagem-Russel

O ex-marido de Paloma voltou à novela Bom Sucesso e transformou a vida dela em um inferno, só que a costureira aguentará tudo calada porque precisa que ele doe sangue à filha que está no hospital entre a vida e a morte. Mas depois que o pilantra fizer a doação, Paloma dará uma bronca nele e jogará uma praga, dizendo que nunca mais irá olhar para a cara dele novamente.

Publicidade

O que ela nem imagina é que sua praga vai pegar e Elias será assassinado pela própria mulher depois que se envolver em uma perseguição policial, numa cena repleta de ação e que deixará o público tenso.

Elias exigirá R$ 120 mil para doar seu sangue e Alberto dará este dinheiro a Paloma, alegando que ele só está vivo porque teve a vida salva por Gabriela, mas o empresário é esperto e aceitará entregar o dinheiro somente depois que o chantagista fizer a doação de sangue.

Publicidade

Assim que doar o sangue, o sujeito dirá a Paloma que até merece um abraço, mas ela vai logo retrucando: “Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim“. Com cinismo, ele dirá que ela não está sendo legal, afinal deveria ser mais gentil com quem acabou de salvar a vida de Gabriela.

Publicidade

A mocinha responderá que tem é nojo dele e conhecê-lo foi uma das piores coisas que aconteceu em sua vida e completará: “Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim“.

Publicidade

Assim que pegar o dinheiro, Elias fugirá com a ajuda de sua atual mulher, mas Machado acionará a polícia e começará uma perseguição. O chantagista mandará ela acelerar mais e ainda ordenará que passe o carro na calçada, onde estão algumas mesinhas de um bar, para tentar retardar a polícia.

Rosemary não atenderá o pedido do vilão e Elias furioso tentará segurar o volante, só que eles perderão o controle e o carro baterá em um poste. Ela ficará muito ferida e o crápula, ao invés de ajudá-la, pega a mala com o dinheiro e sai do carro, mas deixa a arma para trás.

Neste momento a polícia chega e cerca o bandido. Ele tentará pegar a arma e só então descobrirá que está sem ela. Quando olhar para o carro, verá Rosemary apontando o revólver para ele.

Furiosa por ter sido abandonada, atirará no sujeito que será baleado no peito e morrerá.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br