in

Após perguntar por Ibope e chorar por Gugu, imagem de Faro vai ladeira abaixo e crise é anunciada

Natelinha

O apresentador Rodrigo Faro é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, mas, recentemente, acabou tendo a sua imagem arranhada. Tudo porque durante uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, enquanto chorava pelo falecimento do comunicador, Rodrigo perguntou como estava indo sua audiência. Nessa semana, o site Natelinha fez uma crítica ao comunicador e disse que ele enfrenta uma crise. 

Publicidade

Para tal análise, foram colocados os dados do Ibope de Rodrigo, que no passado vencia com facilidade Eliana, mas que no ano de 2019 começou a demonstrar falta de fôlego para se manter em segundo lugar. Tentando reverter a crise de audiência, Rodrigo passou a investir ainda mais em quadros que ajudam pessoas carentes, chamados de “assistencialistas”. Os resultados foram ainda piores. 

Um dos possíveis motivos para a crise no Ibope é a falta de diferenciação do programa de Faro para a atração de Geraldo Luís, que o antecede e já tem registrado baixos índices na audiência na grande São Paulo, perdendo constantemente para Celso Portiolli e o seu Domingo Legal, que no passado virou marca registrada de Gugu. 

Publicidade

O sucesso de Faro, no passado, chegou a ser tão grande que sites diziam que ele poderia ser contratado pela Globo. Agora, no entanto, o que se fala é a necessidade de se reformular para se manter na briga dos domingos, dia em que há mais disputada entre as TVs. 

Publicidade

Eliana, por exemplo, tem uma mescla de quadros que prezam, no geral, pela diversão. As vezes, ela também mostra pautas que ajudam telespectadores, mas esse nunca foi o foco principal da loira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.