in

Solange Gomes, ‘musa da banheira’, faz pedido inusitado em nome de Gugu à prefeitura de SP

SBT

A morte de Gugu Liberato ainda continua sendo um dos assuntos em alta na web, muitos fãs e amigos do apresentador se mostram inconsoláveis com o ocorrido, mas Solange Gomes surpreendeu a todos ao se mostrar interessada em prestar uma grandiosa homenagem ao falecido.

Publicidade

A eterna musa da ‘Banheira do Gugu’, solicitou à Prefeitura de São Paulo em nome de Gugu Liberato, que rebatizasse uma avenida da cidade para que tivesse o nome do apresentador.

O pedido da celebridade que até hoje é lembrada pelo clássico quadro no programa que Gugu comandava no SBT, foi feito através do Instagram, onde Solange solicitou ao prefeito Bruno Covas, do PSDB, que prestasse esta homenagem a um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira.

Publicidade

Já aguardo ansiosa para saber qual avenida será rebatizada em São Paulo“, escreveu a musa, comentando ainda que Gugu é digno de todas as homenagens e querendo saber qual das avenidas de São Paulo poderá ser rebatizada pela prefeitura.

Publicidade

Ainda nesta postagem, ela fez questão de demonstrar toda sua gratidão pelo tempo que trabalhou ao lado do apresentador.

Publicidade

É importante sermos gratos e agradecermos de imediato o bem que as pessoas nos fazem. Não, ninguém é obrigado a nos beneficiar em nada, somos escolhidos no meio de uma multidão de pessoas que almejam o mesmo espaço, portanto, sejam gratos“, desabafou Solange Gomes.

Ela compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do apresentador ainda no Domingo Legal, no SBT.

O vídeo já conta com milhares de visualizações e comentários, sendo que um dos fã escreveu: “Ai como me lembro desse dia Gugu saudades”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br