in

Grêmio libera 4 jogadores e relação de nomes é divulgada

Eduardo Moura / Grêmio

O Grêmio começou o planejamento para 2020. Pensando em como montar o time para o ano que vem, a equipe Tricolor já prepara uma lista de dispensa com quatro nomes.

Publicidade

Estes jogadores serão liberados ao fim desta temporada. O Grêmio ainda tem um jogo no Campeonato Brasileiro e depois disso entra oficialmente de férias.

De acordo com a lista divulgada, o Grêmio vai liberar quatro jogadores. São eles: o centroavante Felipe Vizeu, os laterais Léo Moura e Galhardo e o volante Rômulo.

Publicidade

O UOL Esporte divulgou a informação sobre a saída de Vizeu. O Globo Esporte também confirmou a informação. O atacante teve pouco espaço e não conseguiu se firmar na equipe principal do Grêmio.

Publicidade

Vizeu pertence à Udinese e estava emprestado ao Tricolor. O objetivo era permanecer até o fim do ano que vem, mas isso não vai acontecer. A passagem dele pelo Grêmio está encerrada. Pelas redes sociais, ele já se despediu.

Publicidade

Léo Moura também fez uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira, se despedindo do Grêmio. O Lateral atuou na equipe entre 2017 e 2019 e conquistou a Copa Libertadores da América.

Galhardo, que pertence ao Vasco, retornará ao Rio de Janeiro. Este pode ser o destino de Rômulo. O volante é do Flamengo e não permanecerá no Tricolor em 2020.

Também não será fácil arrumar um espaço no Flamengo. O time campeão da Libertadores e do Brasileirão neste ano tem um elenco muito forte e é difícil para Rômulo até ficar entre os reservas. Pode ser que o Flamengo empreste o jogador para outro clube durante o ano que vem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!