in

Glória Maria fala em ‘milagre’ após quase perder a vida e ser submetida a uma cirurgia

RD1

Glória Maria precisou ser submetida a uma cirurgia no cérebro, mas agora, felizmente, tudo está bem com ela e a jornalista e apresentadora global deu uma emocionante declaração, chegando a citar suas filhas e também contando como elas foram importantes durante sua recuperação.

Publicidade

Neste último sábado, Gloria usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto com os seus seguidores, onde aparece com as filhas já em clima de comemoração de fim de ano. Atrás, uma linda árvore de Natal toda enfeitada onde ela usou uma só palavra para resumir este momento de sua vida: “Renascendo“.

Minhas filhas, minhas bênçãos! O amor delas foi fundamental no milagre de eu estar viva! Me deram carinho, humor, força e alegria! Ainda um caminho a percorrer, mas em forma“, confessou a global.

Publicidade

Ela aproveitou para contar quando será seu retorno à TV e disse que, em breve, estará de volta ao Globo Repórter e já para apresentar a Retrospectiva. Gloria Maria também agradeceu todo apoio recebido dos fãs e as mensagens de carinho que continua recebendo.

Publicidade

A jornalista agradeceu toda esta energia linda que lhe é enviada e que isto também tem sido de fundamental importância em sua recuperação.

Publicidade

Após ser submetida a uma cirurgia no cérebro, a jornalista da Globo fez questão de agradecer de forma especial ao cantor Roberto Carlos e confessou que o ‘Rei’ foi a primeira pessoa que ligou assim que ela saiu do CTI, procurando lhe dar muita força.

Fãs e amigos deixaram comentários na postagem de Glória Maria, todos torcendo para que ela continue se recuperando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br