in

Missa de sétimo dia de Gugu Liberato não será aberta ao público, entenda o motivo

G1

O apresentador Gugu Liberato perdeu a vida após um acidente doméstico no último dia 20 de novembro. Porém, a morte do apresentador foi confirmada somente na sexta-feira seguinte, dia 22.

Publicidade

A morte dele foi uma verdadeira comoção nacional, amigos, familiares, famosos e fãs fizeram as mais diferentes homenagens ao apresentador, que era muito querido no meio artístico e que tinha uma infinidade de fãs pelo Brasil.

O velório dele foi realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, na capital paulista, e foi aberta ao público para que eles pudessem se despedir do apresentador. Além de anônimos e fãs, diversos famosos fizeram questão de comparecer no local para fazer uma última despedida ao apresentador, que deu a chance de diversos artistas se apresentarem em seu programa. O enterro de Gugu aconteceu na última sexta-feira (29).

Publicidade

Neste sábado (7) será realizada a missa de sétimo dia pela morte do apresentador Gugu Liberato, a celebração acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, curiosamente a mesma paróquia em que ele foi coroinha em sua adolescência.

Publicidade

A celebração será fechada ao público, participando apenas a família e amigos próximos do apresentador que foram autorizados a adentrarem na igreja. Foi expedido um comunicado para a imprensa, informando que será permitido apenas um cinegrafista por emissora e que as imagens serão disponibilizadas para os veículos de comunicação. O motivo para a celebração ser fechada é a falta de espaço.

Publicidade

“Informamos que a Missa por Gugu Liberato será realizada no próximo sábado, dia 7 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.Não poderemos dar acesso à fotógrafos dentro da igreja, não teríamos espaço”, diz um trecho do comunicado oficial enviado para a imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .