in

Após quase perder a mão em ataque, ex-global posta desabafo junto com animal que a atacou

Instagram Daniela Escolar / Veja

Acidentes domésticos com animais de estimação são comuns em diversas casas pelo Brasil. Porém, um dos mais perigosos pode ser a mordida de um gato, pois a saliva do animal pode causar uma grave infecção que, se não tratada a tempo e corretamente, pode causar até a amputação de um membro.

Publicidade

Recentemente, quem sofreu um ataque de um gato foi a atriz Daniela Escobar, ex-contratada da TV Globo que participou de diversas produções globais, como a novela América e outros sucessos que fazem parte de sua carreira.

Quando ela sofreu esse ataque, Daniela fez uma postagem em suas redes sociais, como uma forma de alerta para seus seguidores, uma vez que as consequencias de uma mordida de um gato podem ser mais sérias do que se imagina.

Publicidade

Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento”, desabafou a atriz, que contou ainda que passou por dores terríveis, além de ter os seus dedos endurecidos cerca de quatro horas depois da mordida. Daniela disse ainda que precisou tomar injeções por quatro dias e que não conseguia sequer fechar o botão de uma calça.

Publicidade

Agora, passado alguns meses depois desse susto, Daniela Escobar fez uma postagem em suas redes sociais falando sobre a vida e publicando uma mensagem de autoajuda para seus seguidores. O que chama a atenção nessa postagem é que a atriz posta uma imagem na qual ela está com o animal que a atacou, veja a foto logo abaixo.

Publicidade

View this post on Instagram

Lazy Sunday morning after four hours under the rain ? yesterday trying to get back home… ** Ontem saí pra caminhar e fui surpreendida por uma chuva forte, coisa nada comum aqui em Los Angeles. Pra fugir da chuva entrei em uma loja e novamente me surpreendi com o Natal ? em todos os seus formatos e cores. Ao invés de reclamar da chuva encarei como uma oportunidade e resolvi adiantar as comprinhas de Hanukah e Natal. Depois de algum tempo considerável escolhendo cada mimo, lembrei que estava sem carro, e depois de inúmeras tentativas, estava também sem uber disponível, além de sem guarda-chuva e sem bateria suficiente no celular. ?Lição que a vida tá querendo me ensinar, pensei eu… “Qual vai ser a sua “reação“? ” uma vozinha sussurrava no meu ouvido… Olhei para aquelas sacolas todas, com suas lindas cores e cheias de carinho em forma de matéria dentro, e entendi onde estava, em que circunstâncias, e não tive dúvidas; mesmo depois de ter demorado para escolher, de ter colocado amor em cada uma das escolhas, devolvi tudo. E saí da loja de mãos abanando. A vida nos testa de várias formas, as vezes usa pessoas, as vezes o tempo, literalmente, como a inesperada chuva, para nos ajudar a escolher nossos caminhos, nossos pensamentos, nossos sentimentos e nossas reações aos acontecimentos… Me molhei um pouco mas evitei molhar sacolas de papel e os produtos que provavelmente estragariam, evitei desgaste, preocupação pelas “coisas”, e ainda vou ter mais tempo pra confirmar a necessidade de presentear aqueles que naquele momento me pareciam merecedores do meu esforço e carinho. A vida ensina a cada minuto, quando conseguimos prestar atenção nos surpreendemos com o resultado… Se o sentimento final é alívio, você fez a escolha certa, se for qualquer nível de desconforto, você está indo contra a sua natureza, e escolhendo errado. O alívio é o termômetro. E esse termômetro é interno. Todos nascemos equipados com ele, não precisamos perguntar a opinião de ninguém, é só observarmos como estamos nos sentindo diante das circunstâncias apresentadas… Alívio = conforto. desconforto = indo contra o que é bom pra nós. Bom dia!!

A post shared by DanielaEscobar (@danielaescobar) on

“O alívio é o termômetro. E esse termômetro é interno. Todos nascemos equipados com ele, não precisamos perguntar a opinião de ninguém, é só observarmos como estamos nos sentindo diante das circunstâncias apresentadas… Alívio = conforto. desconforto = indo contra o que é bom pra nós. Bom dia!!”, escreveu a atriz em sua postagem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .