Após quase perder a mão em ataque, ex-global posta desabafo junto com animal que a atacou

PUBLICIDADE

Acidentes domésticos com animais de estimação são comuns em diversas casas pelo Brasil. Porém, um dos mais perigosos pode ser a mordida de um gato, pois a saliva do animal pode causar uma grave infecção que, se não tratada a tempo e corretamente, pode causar até a amputação de um membro.

PUBLICIDADE

Recentemente, quem sofreu um ataque de um gato foi a atriz Daniela Escobar, ex-contratada da TV Globo que participou de diversas produções globais, como a novela América e outros sucessos que fazem parte de sua carreira.

Quando ela sofreu esse ataque, Daniela fez uma postagem em suas redes sociais, como uma forma de alerta para seus seguidores, uma vez que as consequencias de uma mordida de um gato podem ser mais sérias do que se imagina.

Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento”, desabafou a atriz, que contou ainda que passou por dores terríveis, além de ter os seus dedos endurecidos cerca de quatro horas depois da mordida. Daniela disse ainda que precisou tomar injeções por quatro dias e que não conseguia sequer fechar o botão de uma calça.

Agora, passado alguns meses depois desse susto, Daniela Escobar fez uma postagem em suas redes sociais falando sobre a vida e publicando uma mensagem de autoajuda para seus seguidores. O que chama a atenção nessa postagem é que a atriz posta uma imagem na qual ela está com o animal que a atacou, veja a foto logo abaixo.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B5ix9E9HnSg/

“O alívio é o termômetro. E esse termômetro é interno. Todos nascemos equipados com ele, não precisamos perguntar a opinião de ninguém, é só observarmos como estamos nos sentindo diante das circunstâncias apresentadas… Alívio = conforto. desconforto = indo contra o que é bom pra nós. Bom dia!!”, escreveu a atriz em sua postagem.