in

Sensitiva revela quem foi Silvio Santos em vidas passadas e confirma: está na 3ª reencarnação

SBT

Quem foi o apresentador Silvio Santos nas vidas passadas? Para quem acredita em espiritismo, um tema que chama sempre a atenção é a reencarnação. Silvio Santos, por ser uma das pessoas mais célebres do Brasil, acabou tendo suas vidas passadas supostamente desvendadas pela sensitiva Érica Dias, famosa, entre outras coisas, por acertar a morte do apresentador Gugu Liberato. 

Publicidade

Em contato com a equipe do 1 News Brasil, Érica Dias confirmou afirmações que já haviam sido publicadas por outros sites. Entre elas, a de que o dono do SBT já estaria em sua terceira reencarnação e, por isso, seria uma pessoa muito boa e evoluída, sempre ajudando quem ele pode. 

“Na primeira ele foi competidor de surf, de uma família humilde, da roça e aos dezesseis anos obteve muitas medalhas e conquistas”, disse a sensitiva ao dar detalhes da primeira vida do famoso. Em seguida, ela fala da segunda reencarnação do pai de Patrícia Abravanel. Nessa, ele teria sido um ótimo piloto de avião. Chama a atenção a informação, já que Silvio Santos teria nascido em 1930. 

Publicidade

O avião que decola e pousa sozinho, o 14 BIS, foi inventado em 1906. Até 1908, no entanto, os projetos ainda eram experimentais e apenas em 1914 começaram os primeiros voos comerciais, ainda em projetos de demonstração, de toda a história. 

Publicidade

Já sobre a áurea do comunicador, a vidente foi ainda mais enfática. “O Silvio Santos é uma pessoa de áurea boa, destemido e além de tudo com um forte lado espiritual”, disse a sensitiva, ao falar sobre a situação que envolve um dos maiores nomes da história. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.