in

A verdade sobre o estado de Cláudia Rodrigues: ‘Lutando pela vida’

Instagram: Cláudia Rodrigues

 Cláudia Rodrigues ficou muito famosa em todo o Brasil após o grande sucesso que fez como comediante na TV. Interpretando personagens em programas da Rede Globo de Televisão, Cláudia atingiu o auge de sua fama, mas hoje vive um momento terrível.

Publicidade

Há alguns anos, a comediante descobriu uma doença degenerativa. Trata-se da esclerose múltipla. Lutando pela vida, recentemente houve uma internação de Cláudia e boatos de sua morte acabou sendo noticiada por muitos veículos. Fãs da comediante se desesperaram e chegaram a se despedir, mas a verdade é que tudo não passou de uma fake news.

Cláudia está viva, e os médico acabaram de anunciar sua despedida do hospital. Agora, a comediante já está em casa e publicou nas redes sociais que tudo havia dado certo. A ex-global disse que tomou medicação e logo recebeu alta, podendo ir para casa. Em seguida, ela agradeceu pelas orações e energias positivas que os fãs mandaram.

Publicidade

A representante da atriz rebateu rapidamente os boatos sobre uma eventual morte dela. A assessora diz que a comediante está bem e firma que ela ainda voltará para fazer o Brasil rir. Antes das complicações, Cláudia havia voltado a trabalhar e publicou isso em seu Instagram.

Publicidade

Mesmo doente, ela protagonizou uma peça com alguns convidados e conseguiu lotar um teatro. A atriz ficou seis anos fora dos palcos e foi um sucesso quando voltou. Tudo indica que Cláudia ainda voltará a trabalhar.

Publicidade

Aos 48 anos, o Brasil ficou surpreso com a grande piora que teve a atriz nos últimos tempos. Vale ressaltar que Cláudia já briga contra a doença há 19 anos, segundo o que a mesma publicou nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com