in

Com cautela, médicos preparam despedida de Mamma Bruschetta da UTI

Fotomontagem: Bruno Avila / Quem / Reprodução

A apresentadora Mamma Bruschetta, há pouco tempo, descobriu que tinha um câncer maligno no esôfago. Aos 70 anos, a famosa comunicou ao público que não seria nada grave, pois o tumor teria sido descoberto de maneira precoce.

Publicidade

Mamma, então, teve que ser submetida à uma cirurgia para a retirada de seu estômago e, posteriormente, do tumor. Informações confirmadas por alguns sites especulam que a apresentadora havia tido uma parada cardíaca na UTI.

O que foi confirmado pela assessoria, até o momento, foram apenas algumas quedas de pressões antes do procedimento cirúrgico, fazendo os médicos desistirem da retirada do estômago, mas a melhora de Mamma possibilitou a cirurgia.

Publicidade

Com cautela, os médicos da UTI ainda não liberaram a famosa contratada pelo SBT, mas já preparam sua despedida do hospital, pois seu quadro está quase possibilitando uma alta. A apresentadora passou pela cirurgia nesta quarta-feira.

Publicidade

O previsto seria que Mamma deixasse a UTI ainda nesta sexta-feira. Até então, não há informações sobre a famosa ter deixado ou não o hospital em que estava internada.

Publicidade

Vale ressaltar que Mamma, na verdade, é uma famosa personagem interpretada pelo ator Luiz Henrique. Desde o sucesso da apresentadora, Luiz não tem feito outros personagens e tem vivido sua rotina normalmente como Mamma Bruschetta.

Nas redes sociais de Mamma, são publicadas todas as informações sobre o estado de saúde do ator e fãs desejam melhoras para o mesmo. Atualmente, Mamma é uma das principais apresentadoras do Fofocalizando, ao lado de Leão Lobo e  Lívia Andrade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com