in

Resumo novela Amor de Mãe, sexta, dia 20: Leila questiona Betina sobre ela e Magno

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (20), na novela Amor de Mãe, Magno já estará fazendo planos com Betina quando Lurdes avisá-lo que Leila despertou no hospital e que ele precisa ir para lá imediatamente. Natália diz a Vitória que ela deveria tentar descobrir com quem Davi está namorando.

Publicidade

Durval e Thelma estarão cada vez mais próximos, ele até começará a insinuar para a mãe de Danilo, que não perceberá nada. Leila fica feliz ao ver Magno e comemora o fato de ter despertado, ela vai logo dizendo que deseja recuperar o tempo perdido e retomar sua família o quanto antes.

Magno ficará sem saber o que fazer, pois sabe que agora terá que conversar com Betina e terminar com ela, ou dizer a Leila que já tem outra em seu lugar. Vitória decide confrontar Davi sobre Amanda.

Publicidade

Lurdes faz de tudo para que Sandro firme em seu novo emprego. Lídia conta a Érica que Raul comprou o salão. Brenda logo fará uma visita a Leila. Magno conversa com Betina e ambos se mostram preocupados com a situação.

Publicidade

Amanda diz a Danilo que a escola está para fechar e com isso Camila acabará perdendo seu emprego, o rapaz ficará preocupado. Sem perceber que Durval está interessado nela, Thelma se mostrará encantada por Gabo. Durval não gostará nem um pouco de vê-la com estas intenções.

Publicidade

Marina fica muito emocionada ao vencer a partida de tênis, mesmo acidentada, Ryan vibrará muito com a vitória dela. Álvaro diz a Amanda que é para ela acessar os e-mails trocados entre Vitória e Davi.

Betina ficará em apuros quando Leila começar a conversar com ela e perguntar a respeito do relacionamento entre a enfermeira e Magno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br