in

Lembra do Jacaré do É o Tchan? Ele agora mudou de profissão e está bem diferente

Extra

Você sabe quem é  Edson Cardoso? Provavelmente, a resposta será um sonoro não, mas basta falar no  nome Jacaré do grupo ‘É o Tchan’ para todo mundo saber quem é Edson. Longe dos palcos e fora do grupo que o tornou famoso, o eterno Jacaré não vive mais no Brasil. Desde 2016, o artista encara uma nova vida, ficando com sua família no Canadá.

Publicidade

Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, a esposa do dançarino, Gabriela Mesquita, publicou uma foto que mostra Jacaré em sua nova profissão. Na imagem, o ex-dançarino do É o Tchan aparece trajado como um policial gringo. Mas será que agora Edson é um agente da lei fora do seu país natal? Nada disso, a foto foi motivada porque o ex-dançarino agora tem seguido o seu sonho, que é ser ator. 

“Um cara que estou pegando”, escreveu a companheira de Jacaré na legenda da publicação, que acabou viralizando na internet. Alguns fãs até brincaram com a situação. “Segura o Tchan, Amarra o Tchan, E prende o tchan tchan tchan tchan tchan!”, disse um dos internautas. 

Publicidade

Na imagem, Jacaré aparece nos bastidores da gravação de um filme, na qual interpreta, justamente, um policial. Veja abaixo a imagem do famoso trajado como um policial canadense; a foto deu o que falar entre os fãs de Jacaré. 

Publicidade

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a esposa do ex-colega de Carla Perez diz que o filme foi todo rodado em inglês e se mostrou muito orgulhosa do progresso profissional do marido. No Brasil, Jacaré já tinha conseguido algumas pontas importantes, como em ‘A Turma do Didi’, programa em que apareceu durante anos ao lado de Renato Aragão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.