in

Resumo novela Amor de Mãe, quarta (18): Lurdes vende a casa para ajudar Sandro

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (18), Camila se mostrará desconfiada e preocupada com o comportamento de Sandro, assim como Ryan e também Lurdes. A babá achou que o filho havia mudado, mas acaba descobrindo que ele tem se encontrado com criminosos.

Publicidade

Durante uma conversa, Sandro acabará dizendo à suposta mãe que ele realmente se encontrou com Marconi, mas diz que tem uma dívida com ele e não tem como simplesmente sair fora. A personagem de Regina Casé ficará comovida ao ouvir isso e prometerá ajudar o suposto filho.

Thelma começa a aproveitar os dias de vida que ainda tem e deixa Durval lhe ensinar a andar de bicicleta, será um momento de grande emoção. Betina fica conhecendo Matias. Camila passa a desconfiar de Eunice.

Publicidade

Depois de Álvaro livrar Vicente da detenção, Vitória terá uma discussão feia com ele, a advogada não irá concordar e os dois acabarão se desentendendo. Magno diz a Betina que se ela quiser pode ir morar em sua casa.

Publicidade

Lídia começa a seduzir Tales. Lurdes conversa com Thelma e revela que está pretendendo vender sua casa para e entregar o dinheiro a Sandro, para que ele pague uma dívida que tem com um criminoso.

Publicidade

Nuno concorda em fechar negócio com Lurdes. Camila, Magno e Ryan começam a desconfiar de Sandro e Lurdes, os três logo perceberam que eles estão escondendo algo. Vitória fica surpresa ao saber que Lurdes vendeu sua casa, pois jamais imaginou que a babá fosse fazer algo assim.

No meio de toda esta confusão, Lurdes acaba sendo sequestrada no final do capítulo que vai ao ar na quarta-feira, dia 18.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br