in

Resumo novela Amor de Mãe, terça (17): Vicente dá surra em Betina e a deixa apavorada

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de terça-feira (17), Camila fica chocada quando Danilo lhe disser que reconheceu Sandro, pois tem certeza que ele era o motorista dos assaltantes, a garota passará a desconfiar ainda mais do rapaz que Lurdes garante ser o filho que ela procurava há anos.

Publicidade

Thelma decide abrir o coração com Durval e conta o quanto estará frustrada com Lurdes. Raul conversa com Érica e revela como é sua relação com Vitória. Tiago sugere que Vitória passe o dia inteirinho com ele, para que possam aproveitar ao máximo.

Belizário diz a Vicente que ele não deve ficar investigando Magno. Depois de Thelma ficar frustrada com Lurdes, as duas acabam conversando, se entendendo e reatam a amizade. Camilo chega à escola acompanhada de Danilo, enquanto Amanda e Davi ficam de longe observando os dois.

Publicidade

Estela se mostra furiosa e garante a Jorge que ainda encontrará um jeito de se vingar de Lídia, que é só uma questão de tempo para ela aprender uma lição. Érica é surpreendida por Raul, pois ele a pedirá em casamento.

Publicidade

Marina consegue vencer o jogo e faz questão de agradecer a Ryan todo apoio que ele lhe deu.

Publicidade

Através de Estela, Tales e Lídia ficam se conhecendo. Vicente começa a bater em Betina e a deixa apavorada, a jovem chegará a entrar em contato com Miriam. Camila voltará a desconfiar que há algo muito estranho com Sandro depois que Ryan lhe disser que viu o rapaz com um relógio caríssimo.

Lurdes fica arrasada ao descobrir que Sandro não abandonou Marconi e fica sem saber o que fazer para que o filho mude de vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br