in

Após prever a morte de Gugu, vidente não perdoa e dá terrível aviso a Carlos Alberto de Nóbrega

SBT / Record

Recentemente, o Brasil perdeu um dos seus maiores apresentadores. Faleceu o comunicador Augusto Liberato, o Gugu. O famoso foi vítima de uma terrível queda e sua perda foi prevista por uma das videntes do momento, a sensitiva Érica Dias. A vidente disse que via o espírito de Gugu subindo e que ele não teria recuperação. A previsão foi feita antes da confirmação oficial do apresentador da Record TV.

Publicidade

Érica Dias conversou com a equipe do 1 News Brasil nesta sexta-feira, 6 de dezembro, onde falou sobre o espírito de Gugu, além de fazer outras previsões envolvendo importantes nomes da comunicação.

A vidente confirmou previsões envolvendo nomes como o do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e do ator Mário Gomes, que segundo a vidente, dos três, seria o que precisa ter ainda mais cautela com suas escolhas. O recado para Carlos Alberto envolve a saúde do apresentador e também a relação que ele tem com o filho, Marcelo. Érica diz que ele precisa se cuidar ainda mais.

Publicidade

‘Cuide da sua depressão interior, sua saúde e tome cuidado com quedas. Peço que vá se cuidar deste problema e que avise seu filho Marcelo que cuide de seu corpo em geral, que se cuide melhor, para mais tarde não sofrer”. confirmou ela a sua previsão à nossa equipe de reportagem. 

Publicidade

Sobre Raul Gil, Érica nos disse que realmente é real a previsão que ela fez e acabou sendo divulgada em alguns sites. A previsão dizia que o ano de 2020 seria de mudanças e dá a entender que algo de transformador acontecerá na vida do comunicador. Já sobre Mário Gomes, ela revela que o ator foi alvo de magia negra e que precisa se libertar desse espírito, que está sugando toda sua energia. 

Publicidade

Esses espíritos estariam sugando a saúde e prosperidade de Mário. “Ele tem um coração muito bom, mas eu vejo um feitiço muito forte sobre ele, tem sete obsessores sugando as energias dele“, explicou ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.