in

Segredo vem à tona e Sandro pode ser filho de Vitória na novela Amor de Mãe

Gshow/Montagem-Russel

Quem acompanha a novela Amor de Mãe viu que Lurdes finalmente encontrou o filho que procurava há anos e ela nem ligou dele ser um criminoso e estar preso, tudo que a babá quer agora é recuperar o tempo perdido e ajudar o rapaz a mudar de vida. Mas o público não está acreditando nesta história e está levantando teorias de que a verdade seria bem diferente.

Publicidade

É que Vitória e Raul tiveram um envolvimento quando eram bem mais jovens e ela acabou engravidando, mas disse que perdeu o bebê. Só que a história parece ter sido outra e já há quem acredite que ela entregou a criança para Kátia.

Segundo o jornal Extra, nos bastidores da novela de Manuela Dias há uma aposta para saber quem seria o verdadeiro filho de Lurdes e também de Vitória. Muitos acham que Sandro é filho da advogada e não de Lurdes, como tem sido mostrado na trama das 21 horas.

Publicidade

Mas nos bastidores há quem acredite que Vitória seja mãe de Camila, a menina que Lurdes encontrou quando estava indo para o Rio de Janeiro e decidiu adotá-la. Mas ninguém consegue convencer a babá que ela realmente encontrou seu filho, por isso ela está paparicando Sandro e continuará fazendo tudo por ele.

Publicidade

Quem viu o encontro de Lurdes e Sandro na prisão logo percebeu que Kátia viu na babá uma forma de garantir o futuro do rapaz. Manuela Dias, autora da novela, vem dando algumas pistas de que Domênico pode ser Danilo, mas isto ainda é um grande mistério.

Publicidade

Caso se confirme, o público descobrirá que o verdadeiro filho de Thelma morreu asfixiado naquele incêndio e ela comprou um bebê para ficar no lugar da criança que ela perdeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br