in

Paloma vira escrava do ex-marido cafajeste e faz tudo para salvar a filha em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Elias aceitou doar sangue para salvar Gabriela, mas nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso o cafajeste exigirá ficar na casa de Paloma e mais, terá que ser tratado como um príncipe pela ex-mulher.

Publicidade

A costureira se transformará em uma escrava do cafajeste, mas continuará firme no propósito de salvar a filha. Assim que chegar na casa da ex, o pilantra já começará com suas exigências e mais, pedirá R$ 120 mil para doar seu sangue.

A mocinha pedirá dinheiro a Marcos e enquanto não consegue, tratará o ex muito bem para que ele não vá embora, então começará a atender todos os desejos dele. Elias abusará da boa vontade da costureira e até chamará um amigo para jantar com ele.

Publicidade

A Globo ainda não informou o nome do ator que fará o papel de Tadeu, mas o cara também será muito folgado e ficará bem à vontade na casa da ex de seu amigo. Elias fará de tudo para deixar o comparsa tranquilo, dizendo que ele pode comer o quando quiser.

Publicidade

Tadeu irá aproveitar para comer muito e pedirá que Paloma coloque mais comida, porque achará tudo uma delícia.

Publicidade

Mas a situação ficará tensa é quando o canalha começar a se insinuar para ela, querendo levá-la para cama, a namorada de Marcos ficará aterrorizada.

A mocinha sabia que estava sendo explorada e tratada como uma escrava, mas aceitou isso para salvar a filha, porém, não está disposta a ter nenhuma intimidade com o ex.

O público ficará ansioso para saber até onde a costureira está disposta a ir para salvar a filha. Estas cenas deverão ser exibidas no capítulo do próximo dia 16 na novela Bom Sucesso.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br