in

Vídeo: quem pode ser Domênico, o filho perdido de Lurdes em Amor de Mãe

Gshow

A vida de Lurdes era descobrir onde estava seu filho Domênico. Ele foi vendido pelo próprio pai quando criança e a personagem de Regina Cazé não fez outra coisa a não ser tentar encontrá-lo. Esta semana, o público viu a babá se encontrar com Sandro, que segundo Kátia é o filho perdido que ela tanto procurava.

Publicidade

Só que o público não acredita que isto seja verdade e acham que este assunto ainda dará mais o que falar na trama de Manuela Dias. A verdade é que a história está indo de um jeito que realmente é difícil acreditar que Lurdes finalmente tenha encontrado seu filho.

Mas se Sandro não é o filho perdido da protagonista, quem é então? Na web os internautas se mostram divididos, confira quem são os principais suspeitos.

Publicidade

Danilo: muitos acham que ele é o filho roubado de Lurdes e a teoria é de que Thelma teria perdido seu bebê no incêndio, pois ela tirou a criança de lá, mas ela acabou morrendo depois. A dona do restaurante acabou comprando uma criança de Kátia.

Publicidade

Raul: o personagem de Murilo Benício é outro que tem sido apontado como o verdadeiro filho de Lurdes. Porém, Domênico era o caçula e Benício não parece ser mais novo que Juliano Cazarré e Thiago Marins, mas como é novela, tudo pode acontecer.

Publicidade

Importante ressaltar que ainda tem personagem para entrar em Amor de Mãe e pode ser que no final Lurdes descubra que seu filho realmente morreu. Por enquanto, esta história segue tirando o sono do público e ninguém sabe se a verdade será revelada apenas no último capítulo, ou nos próximos meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br