in

Confirmado: Topíssima terá continuação e diretor da novela conta os detalhes

Record TV

Tem muita gente desesperada com o desfecho dos personagens Antonio e Sophia em Topíssima, afinal, a novela chega ao fim dia 9 de dezembro e a protagonista ainda está presa injustamente pelo assassinato de Lara.

Publicidade

O desespero e a vontade de ver o taxista Antonio e a empresária Sophia juntos será saciada. A informação foi confirmada pela Record TV e pelo diretor-geral da trama, Rudi Lagemann. O profissional está animado com a possibilidade de a novela ter uma segunda temporada, intitulada por enquanto de Topíssima 2.

Rudi salienta que a Record TV tem o costume de dar continuidade em todos os produtos bem-sucedidos da casa, como aconteceu com Rebelde e Os Dez Mandamentos, além de realiy shows, e que ver a novela dirigida por ele ser a nova produção bem-sucedida da emissora a ganhar continuação o deixa animado. O entusiasmo de Rudi também é compartilhado pelos colegas de elenco.

Publicidade

A nova versão da novela ainda não tem data para estrear e será escrita pela mesma autora da versão atual, Cristianne Fridman. Topíssima 2 será ambientada na cidade de Salvador, na Bahia e a história será centrada nos desafios da vida de Sophia e Antonio. Ainda não se sabe, mas possivelmente Cristianne irá inserir novos personagens na trama, além daqueles que já estavam na primeira versão.

Publicidade

Na próxima terça-feira, 10, estreia a substituta de Topíssima, Amor Sem Igual, que mostrará contrastes da vida de diferentes personagens, como a protagonista Angélica, que precisa se prostituir para sobreviver. A novela contará com grande elenco e ficará no novo horário de novelas inéditas da Record TV, 20h30 às 21h30, seguida da reprise de O Rico e Lázaro.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades