in

Uma curiosidade mórbida está deixando os fãs de Gugu de queixo caído: ‘É de arrepiar’

Record TV

Uma curiosidade mórbida marcou o último programa inédito do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Fãs do comunicador, inclusive, ficaram de queixo caído nas redes sociais, após saber da revelação, que foi passada pelo Ibope, como mostra uma matéria do site Notícias da TV em matéria publicada nesta quinta-feira, 5 de dezembro. 

Publicidade

Tudo acontece de modo referente ao Canta Comigo. Nessa quarta-feira, 4 de dezembro, foi ao ar o último programa de Gugu ainda com vida. A atração teve o seu maior Ibope desde a estreia e a morbidez da situação aumenta, ao se analisar que, mesmo após o falecimento do comunicador, Liberato ainda venceu o seu principal concorrente, o SBT.

“Esse programa está lindo, de arrepiar. Pena saber que vai vencer o SBT porque Gugu morreu. Muito mórbido isso e triste”, disse um dos fãs do comunicador, que segundo dados do Ibope marcou incríveis 8,6 pontos de média na grande São Paulo. O Canta Comigo ainda teve picos acima de 10 pontos na maior capital do país. 

Publicidade

Durante o programa, um ator da emissora lembrou da morte do comunicador e que a final já estava gravada. A atração ainda mostrou trechos em que Gugu anuncia, de modo diferente, ganhadores diversos para a segunda temporada do Canta Comigo. Ao todo, a Record gravou três finais diferentes. 

Publicidade

A Record precisou colocar o ator para dar tal explicação, já que Gugu garantia que o público escolhia o vencedor e, com a deixa, ficava a impressão que a atração era ao vivo. No entanto, o apresentador, que já havia diminuído o ritmo, deixou tudo gravado pouco antes de falecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.